segunda-feira, 2 de abril de 2012

Empresário é executado com seis tiros na Zona Norte de Manaus

Os suspeitos de cometer o crime estão foragidos e a polícia trabalha com várias linhas de investigação


O crime aconteceu na Rua Lírio do Campo, bairro Campos Sales, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos estão foragidos.
O crime aconteceu na Rua Lírio do Campo, bairro Campos Sales, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos estão foragidos. (Winnetou Almeida)
O empresário Valmir Alves dos Santos, conhecido como “Goiano”, 42, morreu por volta de 6h30 da manhã desta segunda-feira (2) após levar seis tiros. O crime aconteceu na Rua Lírio do Campo, bairro Campos Sales, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos estão foragidos.
De acordo com vizinhos da vítima, ele estava abrindo a loja ‘autopeças Santos’, quando dois homens armados o renderam e fizerem com que o empresário tirasse seu carro da garagem, uma Hilux de cor prata e placa ainda não identificada, fizeram os disparos a queima roupa e depois fugiram com o carro da vítima.
Investigadores do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) disseram que os suspeitos talvez tenham levado o carro do empresário para ‘despistar’.
Ainda segundo investigadores, Valmir tinha várias dívidas no bairro e devia outras pessoas. Amigos da vitima disseram que ele não devia ninguém.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antonio Rondon, a polícia trabalha com várias linhas de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário